Qual é o seu horário de funcionamento?

Nossos representantes de atendimento ao cliente estão disponíveis por telefone das 6h00 às 19h00 (horário de Brasília), de segunda a domingo.

Como entro em contato com a Área de Atendimento ao Cliente NerdSilva?

Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente pela nossa página de contato

Como são calculadas as datas de envio e entrega?

Trabalhamos com produtos nacionais e importados. No caso dos produtos importados, o prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis. Essa informação está disponível no e-mail de confirmação de compra, na descrição de cada produto antes de finalizar o pagamento e na política de entrega do site.

As estimativas de entrega são calculadas considerando a data estimada de envio e adicionando o tempo de trânsito (o tempo que um pacote leva para viajar de nossas instalações até o endereço de destino), com base na velocidade de envio que você escolheu. O tempo em trânsito é calculado usando dias úteis, o que significa que sábado e domingo não contam para o tempo em trânsito (a menos que tenhamos oferecido especificamente uma entrega no fim de semana durante a finalização da compra).

Frete grátis para compras acima de R$100

Seu pedido será entregue dentro de 15 a 45 dias úteis. Processamos e enviamos seu pedido da maneira mais econômica possível para que possamos repassar a economia para você na forma de frete grátis. Se você olhar em Seus Pedidos e perceber que seus itens ainda não foram enviados, não se preocupe. Podemos demorar um pouco mais do que o esperado para enviar seu pedido, mas não atrasaremos o envio se isso significar que perderemos a data de entrega prevista.

Acompanhamento de pedidos

Depois que um pedido for enviado, você poderá rastrear seus pacotes. Em Seus pedidos, você pode encontrar informações de rastreamento nos detalhes do seu pedido. Se um pedido incluir vários itens, cada um poderá ter datas de entrega e informações de rastreamento separadas.

Devoluções

Embale seu item com segurança, inserindo toda a documentação que foi incluída quando você solicitou sua devolução. Se você não tiver a embalagem original do produto, use uma caixa resistente e inclua acolchoamento, como bolhas de embalagem ou jornal. Anexe sua etiqueta de devolução ao pacote.